segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alunos de Moda na inauguração do Galpão Eco-Fashion

O Galpão Eco-Fashion fez sua estreia no último dia 13 de junho, com uma exposição de moda ecologicamente correta, que ficará no Galpão das Artes Urbanas Hélio G. Pellegrino até o dia 13 de julho.

Estilistas, designers e artistas plásticos apresentam peças conceituais e usáveis tendo como foco a preservação do meio ambiente.
Até mesmo chapas de radiografias servem de matéria–prima, como no caso dos estudantes Marcello Oliveira e Bruno Guedes, do 1° período do
Curso de Design de Moda da UVA.

Interessadas, o trio de alunas do 1° período do Curso de Design de Interiores Fernanda Souto, Adriana Fernandes e Thayane Santos também estiveram no galpão para acompanhar tudo de perto. Assim como a coordenadora técnica do Curso de Design de Moda, Adriana Jordan, a gerente de Marketing da UVA, Leila Vital, e a atriz Júlia Almeida, que foi prestigiar o evento, aproveitando para conferir os trabalhos dos alunos da UVA, acompanhada pelo consultor da UVA Pedro Sayad.

Quem também marcou presença foi outro consultor da UVA Benedito Correia Neto, designer têxtil paranaense, que se destaca por suas criações absolutamente exclusivas.

Quem quiser aprender como desenvolver suas próprias peças com material reaproveitado pode pegar carona nas oficinas oferecidas durante o
período da exposição.

Clique aqui para ver a matéria completa no portal da UVA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial