segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Saiba mais sobre as grifes que desfilaram ontem (18/jan) no SPFW

Fause Haten
A marca, apesar de ter sido vendida para o grupo I’M, pertence ao estilista baiano Fause Haten, diretor criativo. Com um trabalho autoral, o estilista encontra inspiração nas pessoas, nas artes, na noite e em todo e qualquer elemento cotidiano que pode tomar forma no universo fashion. Um dos primeiros brasileiros a desfilar nas semanas de moda de Nova York e Milão, Fause trabalha o glamour tanto em seu desfile masculino quanto em seu desfile feminino. Presente desde a primeira edição do SPFW, desta vez, voltou a fundir as coleções femininas e masculinas em um único desfile.

Osklen
A Osklen começou na SPFW em 2003. Segundo o portal WGSN, muito conceituado na área de tendências, a grife de Oskar Metsavaht é uma das dez marcas mais influentes e inspiradoras do mundo. Hoje a marca conta com lojas no Brasil, Milão, Nova York, Tóquio, Roma, Genebra e Portugal e showroom em outras partes do mundo.

Mario Queiroz
A moda do estilista é masculina, com acabamento impecável, peças comerciais e conceituais. Mario Queiroz entrou para o mercado da moda em meados da década de 80 e estreou na SPFW em julho de 2001.

Cori
A Cori veste mulheres de idades e profissões variadas, que procuram uma moda antenada e usável. São executivas, advogadas, publicitárias, atrizes, designers. Estrelas como Angélica, Fernanda Torres, Eliana, Ana Hickmann, Paola Oliveira, Ana Claudia Michels não ficam sem peças da grife no guarda-roupa.

Priscila Darolt
A grife Priscila Darolt estreou na SPFW em 2007 e é considerada destaque no quesito ‘Moda made in Brasil’ pela revista americana ID. Priscila começou sua carreira no estilo da Ellus e lançou sua primeira coleção na Semana de Moda Casa dos Criadores em 2004.

Colcci
As peças da marca, fundada em 1986, que eram básicas, ganharam um conceito fashion com o passar do tempo. Todas as lojas foram reformuladas. A Colcci aposta em desfiles estrelados, que já contaram com celebridades internacionais como Paris Hilton e Liz Jagger, além da modelo Gisele Bündchen, estrela de campanhas internacionais da marca, que já tem loja própria nos Estados Unidos e na Espanha e investe na ampliação de sua distribuição internacional pela América Latina e Europa.

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