quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pratas da casa respresentam a UVA no Fashion Rio


Mais uma vez a Universidade Veiga de Almeida está bem representada nas passarelas da semana de moda carioca. Desfilaram ontem duas grifes comandadas por ex-alunas do Curso de Design de Moda: Giulia Borges e Aline Rabello. O sucesso nas passarelas vem reforçar o trabalho que a instituição faz com o objetivo de preparar cada vez melhor os alunos para o mercado.

Conheça um pouco a história das duas estilistas.

Aline Rabello – Homem de Barro
A estilista Aline Rabello, formada pela Universidade Veiga de Almeida, criou a grife Homem de Barro em 2002, em Niterói, nas areias da praia de Itacoatiara. A marca ficou conhecida rapidamente na região graças às bolsas e bijuterias pintadas à mão produzidas pela estilista e por seu marido, Márcio Duque. A missão da Homem de Barro é vender moda associada à felicidade, com roupas que tocam e dialogam com o consumidor. O importante é surpreender, conceituar, emocionar. Hoje, com 15 funcionários fixos e, aproximadamente, 200indiretos, a Homem de Barro já participou de feiras na Itália e no Japão. A grife exporta para Itália, Grécia e Rússia.

Giulia Borges
A capixaba Giulia Borges, 24 anos, mais uma vez desfila sua marca no Fashion Rio, Novos Estilistas. Formada pela Universidade Veiga de Almeida há dois anos, ela começou seu trabalho fazendo moda na Babilônia Feira Hype, e hoje possui sua própria loja no Fashion Mall, com arquitetura assinada por André Piva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial