segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rique Gonçalves mais uma vez estrela coleção no Rio Moda Hype com a R. Groove


Com quase dois anos de estrada, a marca R.Groove, do estilista Rique Gonçalves, ex-aluno do Curso de Graduação em Design de Moda da UVA, participou mais uma vez do desfile Moda Hype. E essa edição ganhou um gostinho especial, já que Rique recebeu, no final de outubro, o Prêmio Moda Brasil, o “oscar da moda”, como ele mesmo se refere ao prêmio. “A expectativa para esse desfile foi muito grande. Estava com um friozinho na barriga, porque a expectativa dos especialistas sobre minha marca aumentou”, disse. Para a coleção de outono-inverno 2009, Rique, trouxe às passarelas peças de alfaiataria, com forte pegada nas estampas. “Estes são os nossos hits e continuam como a grande aposta da R. Groove”, conta. E a inspiração para

produção das peças veio do “Universo Pop” e “pixel art”. De acordo com o estilista de 25 anos, a temática desta vez envolveu uma campanha intitulada de “I Love Life”.
Quando questionado sobre a importância de ter sua marca representada no Fashion Rio, Rique não faz rodeios: “Representa sempre muito”. Para ele, esse foi o primeiro grande passo em sua carreira. “Já havia feito desfiles antes, como o do Tic Tac Mega Models, no Hard Rock Café. Porém a R.Groove deu suas ´engatinhadas´ iniciais nas passarelas do Moda Hype. É uma etapa que está sendo cumprida como todas as outras devem se. Já desfilei quatro vezes no Moda Hype, mas esta ficou mais madura e conceitual”. E Rique garante que o blazer de recortes, sua peça coringa, foi destaque da coleção.




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