segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ex-aluna de Design de Jóias foi uma das atrações do Moda Hype

Silvia Beildeck é ex-aluna do Curso de Graduação de Design de Jóias da UVA e participou pela primeira vez do desfile Moda Hype. O convite veio do estilista Silvio Halleck, aluno do Curso de Design de Moda da UVA, que também deu o ar de sua graça na semana de moda. “Eu e Sílvio nos conhecemos durante um workshop no ano passado.Ele me chamou para fazer as joias para a coleção que ele ia apresentar ”, conta.

Segundo a designer, as peças foram criadas dentro do tema da coleção de Silvio, “Indústria Metalúrgica”. A partir disso, ela desenhou, predominantemente peças grandes em chapa de prata com dobras e rebites. Até os botões das roupas foram confeccionados em prata fundida. As jóias foram polidas, escovadas ou oxidadas. E o melhor detalhe: todas feitas à mão. Algumas peças em acrílico com impressão fotográfica, trabalho que Silvia vem pesquisando e desenvolvendo nos últimos dois anos, também apareceram no desfile.

Para o Moda Hype, Silvia acredita ter apresentado um trabalho muito interessante e que despertou a atenção das pessoas envolvidas em moda e criação, consolidando assim, uma identidade própria, tendo o “DNA” de sua marca reconhecido pelos grandes profissionais da moda. “Fiquei bastante feliz com o resultado. Foi bastante motivador ver o retorno das pessoas diante do meu trabalho”, revela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial