quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vencedores do Carreira Fashion!!

Na semana passada, dia 10 de junho, teve início a promoção Carreira Fashion. Agora chegou a hora de conhecer os três vencedores!

Natália de Oliveira Mendes
"Com o Portal Carreira Fashion tenho a chance de encontrar o trabalho dos meus sonhos, sempre me mantendo atualizada sobre as últimas vagas abertas eu posso lançar o meu currículo no mercado e encontrar o emprego que eu sempre quis sem precisar sair de casa"

Thatyana Lopes Drumond
"Com o Portal Carreira Fashion tenho a chance de realizar um sonho, crescer na vida e fazer da minha carreira um sucesso"

Felipe Santos

"Com o Portal Carreira Fashion tenho a chance de me lançar de encontro com as melhores oportunidades oferecidas pelo mercado"

Os três felizardos levaram 1 mês grátis do plano profissional de acesso ao portal Carreira Fashion, um dos maiores da área.

Importante: você que foi um dos escolhidos nos envie, por comentário, seu e-mail para que o Carreira Fashion entre em contato contigo.

Parabéns!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu blog parabéns.

Bjokas.

www.garotaantenada.wordpress.com

17 de junho de 2010 às 02:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial