sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiros dias de SPFW com muita Anima-ação

Se no dia da abertura dos desfiles do verão 2001 da semana de moda não houve muitas surpresas, apesar das novidades tecnológicas, o segundo dia foi de ansiedade e tensão por conta da presença de Paris Hilton na passarela da Triton.

A Fórum que mudou o nome para o de seu fundador, Tufi Deck, iniciou os desfiles no dia nove, quarta-feira. Em seguida foram as marcas Érica Ikezili, Priscilla Darolt, Rosa Chá e Reserva que trouxeram para a passarela as suas novidades com mixagem de cores, tecidos tecnológicos, designs geométricos entre outras. O desfecho ficou por conta da Cia. Marítima que trouxe as presenças de renomadas modelos brasileiras como Isabeli Fontana, Isabel Goulart, Juliana Imai.

Já no segundo dia, Paris Hilton roubou a atenção dos expectadores e desfilou para a Triton com uma das melhores peças exibidas hoje. Após a agitação da socialite o dia seguiu com o desfile performático da Ellus, os biquínis inovadores da Água de Coco, a irreverência de Alexandre Herchcovitch e a Cori. Por último Oskar Metsavaht, da Osklen, incorporou um Poseidon e, como um deus dos oceanos, tratou de deixar o verão 2011 todo em tons de azul.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial