sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vencedoras da promoção!

No dia 28 de maio abrimos uma promoção para os alunos dos Cursos de graduação e pós-graduação de moda. Confira as respostas premiadas.

Carolina Duque Estrada
Eu estudo Design de moda na UVA porque eu quero fazer a diferença!

Natália
Eu estudo Desing de Moda na Uva porque aqui eu tenho professores sempre dispostos a me ajudar, aprendo a explorar a minha criatividade e tenho apoio pra me lançar em um futuro profissional brilhante.

NickPim
Eu estudo Design de Moda na UVA porque é uma universidade que preza em preparar o aluno pra entrar no mercado da moda como vencedor. E ainda por cima o campus no qual eu estudo encontra- se na Barra, dentro de um Parque maravilhoso que é o Marapendi. Lá somos constantemente inspirados pela natureza e animais, nos lembrando sempre como criar produtos que se preocupam com a harmonia do homem com o planeta em que vive.

Miss J.
Eu estudo design de moda na UVA porque, além de amar moda desde pequena, eu escolhi a UVA por ser a melhor escola de Moda no Rio. Dentro da UVA temos espaço suficiente para expor nossas idéias e colocar em prática toda a nossa imaginação. Sem dúvidas para mim a UVA é a mais completa, em todos os sentidos, aqui temos oportunidades gigantescas, e sempre estamos inseridas nesse mundo tão grande que é o da Moda, trabalhando em desfiles, confeccionando nossas roupas nos laboratórios de criação e aprendendo cada vez mais...
Posso dizer que eu amo a faculdade que eu faço.

Clarissa Castedo
Eu estudo Design de moda na UVA porque eu não desisto dos meus sonhos. Sendo umas das melhores faculdades de Moda no Rio de Janeiro, escolhi a UVA para mostrar o meu caminho para o futuro.

Importante:
as vencedoras devem enviar o nome completo por comentário e podem buscar a bolsa até o dia 11 de junho (sexta-feira) no website da UVA.

Informações do Website

Local: Vila Universitária, Casa 4, 3º andar - Campus Tijuca.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Trazer documento de identificação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial