quinta-feira, 18 de junho de 2009

Constanza Pascolato elege cinco tendências fortes para o verão

Conhecida como a top das consultoras de moda, Constanza Pascolato elegeu cinco tendências para o verão. Entre os clientes da tecelagem da consultora, a Santa Constância, uma peça usada principalmente em cidades litorâneas é pedido certo: vestidões.
E Constanza ratifica a informação.

Confira as sugestões da consultora:

A) A cor de verão será o coral, derivado tanto dos rosas quanto do laranja. "E tem também os tons pastel. Mas o verão vai pedir o coral."
B) Podem apostar também em muitas estampas, principalmente as botânicas.
C) "Lá fora, apostaram muito nos vestidos curtos, que aqui também terá, mas clientes meus de várias regiões do país, principalmente onde tem praia, querem vestidos longos. Vestidões mesmo."
D) Os jeans vêm mais larguinhos e confortáveis e, segundo ela, o que vai pegar é mesmo a barra dobrada para fora, deixando a peça mais curtinha. "Mas eu não deixo de usar nunca a calça skinny, que é muito elegante para qualquer ocasião. Bom, e o legging também é forte."
E) Os tecidos são leves, como os linhos, que vêm em modelagem mais larguinhas e em sobreposições, porque alguns são até transparentes. "Já para usar o brilho, é legal sempre misturar com algo mais rústico, para contrabalançar. Não acho que os paetês voltarão tão fortes para usar até de dia, como há algumas temporadas. Uma fórmula legal é fazer como a Osklen fez, usar o brilho por baixo de uma transparência, como a do tule."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial