terça-feira, 9 de junho de 2009

Estilistas, ex-alunas de Moda da UVA são destaque no O Globo

Amigas desde os 15 anos, estilistas Giulia Borges e Luiza Bonadimam voltam à adolescência no Fashion Rio

RIO - As estilistas mais novas do Fashion Rio, Giulia Borges (25 anos) e Luiza Bonadimam (27 anos), se conhecem desde os 15 anos, quando ainda estavam no ginásio de uma escola de Vitória, capital capixaba, e decidiram que, um dia, seriam fashionistas. O tempo passou, a amizade ficou, mas o cenário mudou. No "line-up" do Fashion Rio - Giulia apresenta só nesta terça-feira sua nova coleção, enquanto Luiza desfilou nesta segunda -, as duas disseram que o evento as faz voltar ao tempo de adolescência:

- Uma liga para a outra o tempo todo, querendo saber a opinião sobre a última criação. É muito engraçado! - diz Giulia, que jura de pé junto não existir qualquer tipo de competição entre elas.

Apesar de já estar no sexto desfile, Luiza garante que o nervosismo continua fortíssimo, mas agora só começa nas três semanas anteriores ao evento:

- Na hora agá, sempre fica tudo bem. As coisas acabam dando certo.

Já Giulia, que está no quarto desfile, está supertensa e só amanhã, depois dos aplausos, vai relaxar:

- Não consigo nem mexer o pescoço. Estou aqui falando com você e pensando o tempo todo no que estará acontecendo lá no ateliê. Estou indo dormir todo dia às 3h, estou cansadíssima - diz.

Veja a matéria no site do O Globo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial