quarta-feira, 10 de junho de 2009

Talentos da UVA no Fashion Business


Stand Social Carioca: empresária Anna Assis, grife África Universal - incubada UVA

Social Carioca: empresárias da marca Zellig - Priscila; Duda Guimarães, ex- alunas de Moda da UVA
Stand Social Carioca: empresária Ana Paula Gomes, aluna do Curso de Moda da UVA / empresária Fafi Vasconcellos, ex-aluna do Curso de Moda da UVA

Empresários APL São Cristóvão com Roberta, representante do Sebrae/Bolsa brinde feita pela aluna Ana Paula Gomes

Alunos da UVA no stand da APL de Moda de São Cristóvão

Alunos e ex-alunos do curso de Moda e de demais cursos da Escola de Design da UVA estão brilhando no Fashion Business, maior feira de negócios do setor de moda.

Os empreendimentos incubados pelo Núcleo de Empreendedorismo da UVA (NE) e as grifes de estilistas e designers formados na universidade são um sucesso!

Os talentos estão espalhados por todos os cantos do Fashion Business, trabalhando, expondo e apresentando as suas marcas ao mercado.

Esta é uma excelente oportunidade que a UVA oferece aos seus alunos e ex-alunos, em uma parceria direta com o Sebrae/RJ, que permite que eles enriqueçam seu networking com empresários do setor, além de terem este grande apoio para dar o pontapé inicial em sua carreira promissora de empresário.
Esta parceria da Casa da Moda, do NE e Sebrae/RJ consolida e impulsiona esta importante etapa da carreira de nossos talentos.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial