sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Grifes que desfilam hoje, 23 de janeiro:

Gloria Coelho

Sua marca, criada em 1974, proporciona uma viagem no tempo, onde roupas com golas elizabetanas, saias românticas casam com coletes futuristas e casaquinhos delicados combinam com calças esportivas. A grife está presente na SPFW desde sua primeira edição e estreou nas passarelas oficiais de São Paulo em 1996.


Amapô

A marca foi criada em 2004 pelas amigas Carol Gold e Pitty Taliani, que começou desenvolvendo peças para a Fuxique. A grife estreou em 2005 na SPFW.


Jefferson Kulig

Ele é conhecido como o professor Pardal da moda brasileira por causa de suas inventivas coleções. Formado em Economia, Kulig estreou no SPFW na edição inverno 2003. Ex-aluno do renomado Studio Berçot de Paris, o estilista inaugurou sua etiqueta própria há mais de 15 anos.



Maria Garcia

A grife Maria Garcia, da estilista Clô Orozco, surgiu para atender a um público mais jovem da Huis Clois. Com o tempo, a marca arrebatou um público fiel, aliando sofisticação e bom gosto. Trata-se, portanto, de estilos diferentes.



Alexandre Herchcovitch

O estilista aprendeu com a mãe a modelar quando tinha 10 anos de idade. Também desde pequeno veio a fascinação por patchwork. Com o passar dos anos, os cortes e recortes atraíram a atenção dos críticos de moda, que denominaram seu trabalho de moderno, original ou mesmo difícil.

Para Alexandre Herchcovitch, não há limites entre mundos distintos. Suas roupas ultrapassam as fronteiras e, cada vez mais, conquistam clientes fora do Brasil.

Em 2007, abriu sua primeira loja internacional no Japão, sendo o primeiro estilista brasileiro a levar sua grife para o exterior.


Néon

A marca nasceu da parceria entre o stylist Dudu Bertholini e a modelista Rita Comparato, quando desenvolveram alguns maiôs para um editorial de moda fotografado por J.R. Duran. Embora sejam conhecidos pela moda praia, Dudu e Rita têm se esmerado na criação de complementos e acessórios, como bolsas e até botas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial