terça-feira, 26 de maio de 2009

ATENÇÃO ALUNOS DE MODA, DIREITO, ADMINISTRAÇÃO E PSICOLOGIA

Com o objetivo principal de preparar os alunos para a prova de conhecimentos gerais do ENADE, o prof. Jean Wyllys - Unidade Barra está ministrando oficinas que abordam os principais temas recorrentes nas provas do seu curso de graduação.

É muito importante você estar preparado para o Enade porque o exame avalia o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, às habilidades e competências para a atualização permanente e aos conhecimentos sobre a realidade brasileira, mundial e sobre outras áreas do conhecimento.

Já deu pra sentir ser humano? são oficinas de idéias, habilidades e competências e existe uma programação de encontros, desde o dia 13 de maio até 18 de junho. Tudo o que você queria entender sobre cultura, música, gente, estilo de vida, arte e você mesmo, mas não tinha pra quem perguntar.

Eixos
Identidades
13 de maio | 13h30min
20 de maio | 13h30min

Mercadorias
27 de maio | 13h30min
4 de junho | 19h

Cidades
10 de junho | 13h30min
17 de junho | 13h30min
18 de junho | 19h

Dentro do programa, também acontecem os encontros em formato de cinema e bate-papo e é você quem escolhe o filme que será utilizado como base para a discussão das principais linhas de abordagem. A partir de amanhã, dia 27 de maio, a votação para a próxima oficina, que irá acontecer no dia 5 de junho, às 19h, estará disponível no site da UVA. Participe!

A atividade é gratuita e cada uma vale como 3 horas de AC.

Inscrições: Central de Atendimento - 1º andar
Local: Unidade Barra - Sala 226
Av. Gen. Felicíssimo Cardoso, 500

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial