terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quarta-feira de desfiles e exposições na UVA

O Design em Movimento é nesta quarta-feira, dia 10, e deixamos aqui mais um vídeo, desenvolvido pela professora Luciana Maia, em referência aos trabalhos desenvolvidos no último Movimento em Moda.



Sobre o Design em Movimento
Data: 10 de dezembro de 2008
Horário: a partir das 17h
Local: Unidade Barra

Moda - desfile do 1° e 2° períodos. Disciplina laboratório de Criação, comandada pela profra. Luciana Maia.

Estamparia - Disciplina de primeiro período, em que a base dos projetos foi a iniciação do aluno na criatividade gráfica, com a aplicação de técnicas diversas sobre tecido, entre elas a do stencil e noções de Metodologia Visual, tendo como resultado, 12 painéis de 100x140 cm.

Design de Jóias - o 1º período apresenta um desfile de jóias conceituais baseadas na música "Você tem fome de quê?", do grupo Titãs. O 2º período se baseou nos temas "Rio, Cidade do Samba" e "Comédia de L'arte - Pierrot e Colombina", que resultou nas exposições Vitrine Casa da Moda e Objetos e Adornos.

Carnaval - Maquetes de carros alegóricos desenvolvidas na disciplina “Projeto de maquetes e alegorias”, sob a responsabilidade da profa. Desirré Bastos. As maquetes de alegorias têm a intenção de demonstrar o estudo de materiais, volumes, texturas e cores usados de maneira consciente no desenvolvimento de projetos para o carnaval das escolas de samba.

Ilustração e Animação 3D – o curso apresenta trabalhos dos alunos do período atual, além de trabalhos de conclusão de curso. Constará de um vídeo de cerca de 1 hora de duração.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tem desfile do 3° periodo tambem.

9 de dezembro de 2008 às 06:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial