sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eco Moda Brasil

Já está rolando o Eco Moda Brasil, um concurso de croquis relacionado à moda praia, e os alunos do Curso de Graduação em Moda da Universidade Veiga de Almeida têm a oportunidade de participar. Serão três croquis vencedores, que terão sua peça confeccionada pela marca Banco de Areia, ajudarão na confecção da peça e visitarão a confecção da marca.

O objetivo do projeto é destacar novos talentos das diversas universidades do Brasil. Por isso, serão selecionados para participação quatro alunos de cada universidade brasileira.

No dia do Meio Ambiente, 8 de junho, em um evento em alto mar, todos os croquis serão expostos e julgados, para escolha dos três vencedores. Além do prêmio da confecção da peça pela Banco de Areia, os croquis selecionados serão expostos no Shopping Rio Sul por sete dias, de 9 a 15 de junho, na mesma semana do Fashion Rio, onde serão julgados pelo voto popular, e de onde sairá mais um vencedor.

O evento terá divulgação para a imprensa, para revelação de novos talentos.

Os alunos do Curso de Graduação em Moda da Universidade Veiga de Almeida deverão entregar os croquis até 26 de maio, na Casa da Moda da Unidade Barra ou do Campus Tijuca. A coordenação do Curso de Graduação em Moda será responsável por reenviar para a produtora os projetos selecionados.


Confira datas e as normas para participação no evento:


*Realização do Evento – 28 de junho de 2008.
*Prazo para entrega dos croquis – 26 de maio de 2008 Na casa da Moda Barra ou Tijuca *Divulgação do resultado dos croquis vencedores- 18 de junho de 2008.
*Exposição - 28 de junho de 2008.

*Os desenhos em croqui terão que ser com tecidos ecologicamente corretos. O croqui deverá ser desenhado e colorido em tamanho A4 e colado em color plus preto tamanho A3. É preciso incluir amostras dos tecidos de tamanho (10x5cm) na prancha, para facilitar a confecção. A prancha deverá ter a logo da Universidade Veiga de Almeida e o nome e contato completo do criador.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial