quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eventos da Moda

de 28 a 30 de maio
Casa de Criadores
Primavera-Verão 2009
A Casa de Criadores, que completou dez anos em 2007, é a semana de moda voltada para os novos talentos nacionais. Para a temporada de Verão 2009, o evento reunirá desfiles de grifes como Gêmeas, Walério Araújo, P'Tit, além de nossa ex-aluna Athria Gomes.

A Universidade Veiga de Almeida foi responsável pela produção do brinde que a estilista Athria Gomes entregará em seu desfile para jornalistas e formadores de opinião.



7 a 13 de junho
Fashion Rio

Primavera-Verão 2009
A segunda semana de moda mais importante do país perdeu um de seus principais trunfos para a próxima temporada: a presença da übertop Gisele Bündchen, junto com o desfile da Colcci, que levará sua coleção para o Verão 2009 ao SPFW. O lineup incluirá as marcas Rita Wainer, Cantão, Redley, TNG, Juliana Jabour entre outras.


17 a 23 de junho
São Paulo Fashion Week
Primavera-Verão 2009
A principal semana de moda brasileira traz não só as marcas comerciais mais importantes do país, como Forum, Ellus e Zoomp, mas também jovens talentosas grifes, como Neon, Raia de Goye e Fabia Bercsek, somando cerca de 50 representantes da moda nacional. O precoce e já consagrado estilista Alexandre Herchcovitch é um dos grandes destaques da semana de moda, junto com nomes como Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho. A top Gisele Bündchen virá ao evento nesta temporada com o desfile da Colcci, que transfere sua coleção para a cidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial