quarta-feira, 30 de abril de 2008

Alunos de Moda da UVA com a mão-na-massa na coleção verão 2009 da My Philosophy

Um aluno do Curso de Graduação em Design de Moda da UVA terá uma criação na próxima coleção verão 2009 da My Philosophy.

A marca está realizando um concurso e os alunos que quiserem participar devem apresentar 1 desenho de 1 look baseado no briefing da marca (que você pode acessar aqui completinho). O desenho eleito pelos etilistas da marca será desenvolvido e vendido nas lojas da My Philosophy, na próxima coleção.

Uma dica importante: o look não deve ser desenvolvido somente em cima do briefing, mas também deve ter a essência da personalidade da marca. Este é o maior desafio!

Para ajudar na criação, os alunos podem ir às lojas da My Philosophy e pesquisar no site da marca: www.myphilosophy.com.br

Além de ter sua criação desenvolvida como parte da coleção, o vencedor terá seu nome exposto no manequim nas vitrines da loja.

Então, transporte-se para o mundo My Philosophy, um lugar onde se pode criar e ousar, um lugar que tem espaço para diversas personalidades, onde a mistura delas faz o conceito... e BOA SORTE!

1 Comentários:

Blogger Ravanna Kelly disse...

aew galera aguarde q anu q vem to chegando ai p mostra q o brasil tem mais do que so rostinhus bonitos ... o brasil tem eh muita personalidades e criatividade ao extremo capaz de deixar Dolce gabanna no xao...se quizerem entrar em contato comigo entre em meu orkut por favor e bom q vcs vao me dando dicas blz...estou aguardando!!!

8 de maio de 2008 às 16:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial