quinta-feira, 25 de março de 2010

Oportunidades na área de moda

Designer Junior - Salinas

A especialista em biquínis Salinas está em busca de um designer Junior para participar de todos os projetos impressos e online da marca. O selecionado vai trabalhar principalmente com material de divulgação, como: banners, anúncios, mala direta, e-commerce e o site institucional.

Os interessados devem ter interesse por moda, tipografia e imagem, além de ser imprescindível o domínio em InDesign, Photoshop e Illustrator. Vale ressaltar que o escritório da marca fica na Tijuca e possui ótimo ambiente de trabalho.

Gostou? Envie seu CV e portifólio (link ou pdf) para adrianajordan@uva.br.

Estágio na área de estilo – Empresa confidencial

Você tem previsão de formatura para o 2º semestre de 2011 e procura estágio? Então temos uma boa oportunidade para você. Empresa de São Cristóvão busca estagiário para o desenvolvimento de uma pequena coleção, a partir dos personagens da disney.

O candidato precisa ter habilidades para fazer modelos no computador e ter desenvoltura com programas de design para conseguir apresentar as aplicações de estampas. Também é importante que o interessado tenha estilo urbano, alternativo, divertido e com conhecimentos em tribos rockets, geeks e kidults.

Os interessados devem ter experiência em:
- Pesquisa de tendências
- Desenvolvimento de peças
- Pilotagem

Está dentro desse perfil? Envie seu CV para o e-mail adrianajordan@uva.br e, em assunto, use o nome da vaga.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial