quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Workshop The Creative Design Process


Após grande sucesso nos Estados Unidos, Reino Unido, Rússia e Japão, o Workshop The Creative Design Process chega ao Brasil. Ao longo de uma hora e meia de muita visualidade, a Masterclass, que será conduzida pela estilista Basia Szkutnicka, abordará o processo de design criativo.

O evento será marcado pela interação e criatividade, partindo da inspiração para gerar ideias de design. Para aproveitar ao máximo a interação, os participantes devem levar 10 folhas de papel branco, uma caneta, um lápis e uma tesoura. Vale lembrar que toda interação será realizada em inglês e não haverá tradução simultânea.

Essa é mais uma ótima chance para conhecer um pouco mais do mundo da moda e fazer parte de um evento que vem fazendo sucesso ao redor do mundo, e o melhor, de graça! Confira mais informações:

Dia: 1 de março
Horário: das 19h às 21h
Local: Hotel Promenade Visconti
Rua Prudente de Morais, 1050 - Piso P - Ipanema

Para se inscrever, acesse o site www.institutoriomoda.com.br.

2 Comentários:

Blogger taianepimentel disse...

olá! tenho 15 anos, e amo moda. vou até começar uns cursos de extensão aí na Veiga. quero saber informações desse evento e se posso ir. e se puder, como vou, se preciso de algo para confirmar que me inscrevi. beijos, me respondam

28 de fevereiro de 2010 às 09:47  
Blogger Unknown disse...

Adriana, coloca as fotos da customizaação do Othon, please! Bjssssssss

28 de fevereiro de 2010 às 21:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial