sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Palestras na Rio-à-Porter

Em meio as atividades realizadas no Salão de Negócios de Moda e Design da Rio-à-Porter, também serão oferecidas palestras técnicas realizadas por grandes fornecedores do mercado da moda.

No dia 11 de janeiro, será a vez da Lectra Fashion PLM apresentar sua palestra sobre Gestão do Ciclo da Vida do Produto na Moda. O evento discutirá temas, como: Lectra no Brasil e aplicação da tecnologia para diminuição do Iced-Time, será realizado às 11h30 e terá como palestrante Leonardo Abreu.

Já no dia 12, a Haco Etiquetas apresentará o tema RFID Invade o Mundo da Moda. A palestra vai abordar temas que vão de aplicações e benefícios da tecnologia até a demonstração ao vivo da funcionalidade do RFID. Fabiano Holetz comandará a palestra que também vai acontecer às 11h30.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.rioaporter.com.br. Corra e garanta sua vaga!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uma pena o blog focar exclusivamente no Fashion Rio.

Aproveitem para divulgar também as palestras e os desfiles que acontecerão no Fashion Business que vão oferecer muitas oportunidades e novos conhecimentos para os visitantes. A área TECH inova com serviços e materiais supreendentes, visitem e aproveitem a dica.

8 de janeiro de 2010 às 16:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial