segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Moda Carioca: bairro imperial de São Cristovão


Em 2008, a Universidade Veiga de Almeida, em parceria com o SEBRAE RJ, Prefeitura do Rio e Governo do Estado do Rio de Janeiro, reuniu os empresários do setor de moda, concentrados em São Cristóvão, para formar o APL Moda Carioca – o Arranjo Produtivo Local do Bairro Imperial de São Cristóvão.

As 55 empresas participantes, com o apoio dos parceiros estratégicos, têm desenvolvido ações estratégicas para seus negócios e para o entorno dos mesmos, baseadas em 4 eixos: Design e Produção; Marketing e Acesso ao Mercado; Infraestrutura e Financiamento e Crédito.

As empresas participantes do APL Moda Carioca têm produtos diferenciados e inovadores, com muita atenção no design e na sustentabilidade. Como o APL congrega toda a cadeia produtiva da moda, com empresas de todo porte, com certeza os compradores e fornecedores podem concentrar suas atenções, agora, em São Cristóvão.

Visite o site para mais informações: www.aplmodacarioca.com.br

1 Comentários:

Blogger Thais disse...

oiiii, nossa gostei mto do seu blog,eu tbm fiz o meu a poco tempo
mas tem uns posts legais,da uma passada la se vc puder, e dexa um comentario tbm, sem quere abusar rsrs... amei o blog viu.. ,bm interessante .

23 de março de 2010 às 15:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial