quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saiba o que rolou no V Colóquio de Moda

A profa. Adriana Jordan e 5 alunas do Curso de Design de Moda - Marina Agostín, Leandra França Medeiros, Elisa Ferreira, Bruna Ribeiro, Rahyanne Assis - participaram do V Colóquio de Moda, que aconteceu em Recife.

O evento contou com a participação de mais de 1200 alunos de cursos de moda pelo Brasil e América Latina e com a presença dos maiores pensadores da área, que apresentaram palestras sensacionais. Entre eles: o estilista Walter Rodrigues, Mario Queiroz, Eva Morales e Julian Posada da Colômbia. Fique por dentro de tudo no site do Colóquio (www.coloquiodemoda.com.br)

Além de participar do evento, onde fizeram um intensivo de 3 dias dentro da Faculdade de Boa Viagem, o grupo conheceu a cultura local e participou de lançamentos de livros da área, com a presença dos autores: Revista Dobras, Livro Homem Demascarado de Mario Queiros, entre outros.

Também conheceram a história e rica cultura do Mercado de São José, visitaram o Centro de Design de Recife, que abriga os principais designers da região e conheceram o artesão Jailson Marcos, que faz sapatos fabulosos.

As alunas Leandra e Marina tiveram o seu momento tiete: tiraram fotos e conversaram com Walter Rodrigues, Ana Paula de Miranda e Carol Garcia. Veja as fotos abaixo!

Em 2010 o Colóquio irá acontecer em São Paulo. Nos encontramos lá! Em breve, mais informações aqui no blog.















0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial