sexta-feira, 13 de março de 2009

Nota Importante

Prezados alunos

No dia 24 de março, realizaremos o coquetel de lançamento do Catálogo referente ao projeto final dos novos talentos 2008.2.
Esse projeto foi o resultado de muito trabalho e parcerias desenvolvidas nessa nova etapa que estamos seguindo, e temos como objetivo focar e apresentar nossos novos talentos ao mercado.

Existe uma demanda muito grande vinda de todos os períodos do curso de Design de Moda para participar desse evento, porém por motivos logísticos e por o coquetel ser voltado para os formadores de opinião, autorizaremos a presença única e exclusiva dos alunos do sexto período 2009.1 no evento. (teremos uma lista no local e não será necessário convite). A ideia é que eles possam entender e ver o resultado final do projeto de que eles farão parte neste semestre.

Queremos aproveitar para avisar que a coordenadora técnica do curso de Design de Moda, Adriana Jordan, passará de sala em sala nessas próximas semanas para se apresentar, explicar sua função dentro da coordenação e apresentar o projeto final entre outros vários projetos que serão realizados ao longo do semestre

Estamos à sua disposição
Coordenação Técnica de Design de Moda

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial