sexta-feira, 13 de março de 2009

Cursos gratuitos no Parque Lage

A professora do Curso de Graduação em Design de Moda Luciana Maia indica os cursos oferecidos para estudantes gratuitamente pelo Parque Lage:

Cursos oferecidos
::Fundamentação
Programa com três cursos de iniciação que visam fundamentar a formação do aluno: Estudos do plano, Estudos do espaço, Teoria e História da arte.O programa tem duração de quatro meses. São 8 horas de aulas durante a semana e aulas especiais aos sábados, com professores convidados.Serão oferecidas 90 vagas no total, 30 por turno (manhã, tarde e noite).
::Produção - cursos livresCursos livres que visam familiarizar o aluno com atividades de apoio ao sistema de arte: Fotografia (d) e (a) arte, Iluminação para a arte e Design de exposição.Os cursos têm duração de dois meses com carga horária de 2 horas de aula duas vezes por semana. Serão oferecidos dois módulos de cada curso por semestre.Módulo 1 abril e maioMódulo 2 junho e julhoSerão 150 vagas no semestre, sendo 25 alunos por curso.
Curso 1: Design de exposiçãocom Luiz Alberto Zuñiga e Cintia Kury Souto
Curso 2: Iluminação para artecom Rogério Emerson
Curso 3: Fotografia de obra de artecom Beto Felício
Inscrições16 a 28 de março de 2009, na secretaria da EAV, em formulário próprio.De segunda a quinta, das 9h às 21h, sextas, das 9h às 17h, e sábado, das 10h às 13h.
DocumentosComprovante atual de matrícula em instituição de ensino Documento de identidade
SeleçãoSerá feita pré-seleção a partir dos formulários de inscrição Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevista
Entrevista 1 e 2 de abril de 2009Das 10h às 12h e das 14h às 18h
Resultado4 de abril de 2009 no site www.eavparquelage.org.br
Início das aulas6 de abril de 2009
Término das aulas31 de julho de 2009

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial