segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Como Fazer um Desfile de Moda e Moda e Comunicação



Mais dois worshops do Instituto Rio Moda:

Como Fazer um Desfile de Moda
Dias 17 e 18 de novembro, das 14h às 21h

Vai tratar das categorias profissionais imprescindíveis para se fazer um desfile de Moda de sucesso, discutindo-se sobre como eles trabalham juntos.

Renata Zitune - Membro do corpo docente do IED – Istituto Europeo di Design. Formada em Marketing e Comunicação, com especialização em Jornalismo pela Stanford University, SF. Foi responsável pelo marketing da M.Officer Brasil e Carlos Miele Internacional, além dos desfiles, campanhas e performances em New York e Washington.

Local: Hotel Promenade Visconti – Rua Prudente de Morais, 1.050 – Ipanema – Rio de Janeiro, RJ

Moda e Comunicação
28 de novembro, das 14h às 21h, e 29 de novembro, das 9h às 16h30min

Como a moda está diretamente ligada aos veículos de comunicação, discutindo-se como ambos se interrelacionam permanentemente e como a imprensa pode ser uma poderosa aliada.

Elle Alves - É jornalista, atua comO repórter especial da revista L’Officiel Brasil, trabalhou no portal Inglês WGSN e colaborou com diversas publicações nacionais e internacionais. Mestre em Imagem e Mídia, leciona História da Moda Contemporânea na Universidade Veiga de Almeida e dirige o bureau Elephante Amarelo, empresa de consultoria de branding e estilo especializada em varejo de moda.

Local: Hotel Promenade Visconti – Rua Prudente de Morais, 1.050 – Ipanema – Rio de Janeiro, RJ

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial