segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Encontro fala sobre Valentino na Livraria da Travessa


A pesquisadora de moda Paula Acioli, que idealizou o Moda, um Capítulo à parte, na Travessa - série de concorridos encontros mensais realizados na Livraria da Travessa do Leblon, reservou uma charmosa surpresa para o mês de Setembro.

Depois de Chanel, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood e Yves Saint Laurent, chegou a vez de Valentino Garavani, o criador italiano que acaba de se despedir do circuito da moda. "Valentino é História com H maiúsculo, e como história, precisa ser estudado. Na verdade ele está se despedindo das passarelas, mas não da História" - explica Paula Acioli.

No encontro, que acontecerá dia 22 de setembro, às 20h, na Livraria da Travessa do Leblon, haverá exibição de um documentário que faz a retrospectiva dos principais momentos da vida e das criações luxuosas de Valentino. Também fazem parte das atividades do Moda, um Capítulo à parte, a leitura de textos e debate com a participação do público presente. Para dar ainda mais charme aos encontros, a Livraria da Travessa brinda os participantes com taças de espumante.

Os encontros do Moda, um Capítulo à parte na Travessa são abertos ao público. Os lugares são limitados e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo paulaaciolinatravessa@ism.com.br. A entrada dos inscritos será feita mediante confirmação e garantida apenas até às 20:00hs

Mais informações - 3138 9600

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial