sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aprimorando conhecimentos

Os alunos dos cursos de Moda e os interessados na área devem estar atentos aos cursos de extensão que a Universidade Veiga de Almeida oferece. Dois novos cursos de extensão entraram para as opções que os estudantes de Moda têm para aproimorar seus conhecimentos:

Os cursos de extensão em Moda e Cinema e em Moda e Tendências Visuais.

Os dois cursos terão como professora a estilista Maya Mc Carthy, que trabalha com moda e jóias. Atualmente, ela vive em Barcelona, onde coordena as Trienais de moda em inglês do Fashion Design Course no Instituto Europeu de Desenho (Instituto Europeo di Design), ministra, junto com sua sócia, no Master de Marketing e Comunicação de Moda, o curso "Moda e Cinema, uma Relação Transversal" e, no Master de vestuário cênico e teatral, o Curso "Cine e Moda: A alma do cinema na moda". Além disso, Maya Mc Carthy é docente para as Trienais nas áreas mais técnicas como "História da moda" e "Tendências visuais"

A estilista trabalha, ainda, para empresas têxteis como RSP, especializada em denim, buscando tendências para novos tecidos e mapa de cores, ou como estilista de plana para a Berska, do grupo INDITEX. Ela também colaborou com Lisa Lovatt Smith, para o "El País Domingo", na seção de decoração.

Veja mais informações sobre os cursos no site da Moda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial