segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ex-alunos de Moda da UVA contam suas histórias de sucesso


Eles são jovens, talentosos e já conquistaram seu espaço no concorrido mundo da Moda. Guilherme Gaspar, da Cantão, Rick Gonçalves, da R. Groove, e Carol Nasser, todos ex-alunos do curso de graduação em Design de Moda da UVA, já têm muita história para contar. Então, nada melhor do que juntá-los em um descontraído bate-papo no auditório do Campus Tijuca. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, 21 de agosto.

Guilherme, Rick e Carol contaram algumas de suas experiências profissionais, desde que deixaram as salas de aula da UVA. Diante de um público formado em sua quase totalidade por estudantes do 1° período de Moda, o trio também deu várias dicas sobre como os calouros podem construir carreiras vitoriosas.

Rick enfatizou a importância de “manter-se constantemente antenado sobre todo tipo de assunto”, enquanto Carol destacou a persistência como uma importante aliada: “É preciso se dedicar bastante e não desistir no primeiro obstáculo que aparecer pela frente”. Para Guilherme, que ainda hoje freqüenta as aulas na UVA, o período de universitário é fundamental: “Não esperem se formar para procurar algo. Corram atrás o quanto antes; leiam, visitem museus, participem de eventos. A hora é agora!”, concluiu.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Essa palestra foi super interessante.
Os estilistas convidados pela universidade trouxeram um grande conteudo em seus trabalhos, tornando a palestra super bacana e
importante, para nós alunos do curso.
E gostaria tbm de parabenizar o blog que cada vez mais traz noticias e informaçoes desse mundo fashion.
Victor Valério

28 de agosto de 2008 às 09:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial