quinta-feira, 26 de junho de 2008

Desfile de Novos Talentos 2008.1



Na Unidade Barra, no dia 10 de julho, às 19h30min, será realizado o Desfile de Novos Talentos 2008.1. Com o tema Moda.Doc – Coleções, arquivos e inventários o evento marca a conclusão da 22ª turma do curso de Design de Moda.

Nesta edição, os formandos contam com a parceria da Criata, empresa especializada em estamparia digital, que estampou os desenhos criados pelos alunos para a confecção das peças. Segundo a coordenadora do curso de Moda, Dayse Marques, criatividade é uma característica essencial nos trabalhos apresentados.

Criado há 12 anos, o Curso de Design de Moda foi pioneiro no Estado do Rio de Janeiro. Entre os jovens talentos da Moda que já passaram pelos bancos da UVA estão nomes como Daniele Janssen, da Maria Bonita, Beth Brício, figurinista da Rede Globo, Felipe Eiras, da Novamente. Athria Gomes, Kylza Ribas, Luiza Bonadimam, Marciana Santos, Maria Fernanda Lucena, Rique Gonçalves, todos estilistas com marca própria e despontando no mercado da moda. A entrada para o Desfile de Novos Talentos também é franca.

Serviço:
Unidade Barra
End.: Av. General Felicíssimo Cardoso, 500 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ.
Tel.: (21) 3325-2333

Vejas as fotos de desfiles anteriores no site dos cursos de moda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial