segunda-feira, 23 de junho de 2008

Bunka Fashion Graduate University visita UVA

Hoje, dia 23 de junho, a UVA está recebendo a visita de representantes da Bunka Fashion Graduate University. A Bunka é uma das mais tradicionais escolas de moda do mundo e a mais importante do Japão. A delegação é formada pelo diretor da Bunka, Yoshio Kakishima, pela diretora de Pós-graduação, Sanae Josugi, e pelo professor assistente, Shoji Babazono.

O grupo participou de uma reunião com o reitor da UVA, Mario Veiga de Almeida Júnior, e com os coordenadores dos cursos de Design, já que as instituições pretendem estabelecer futuramente convênios de cooperação técnico-científica e de intercâmbios acadêmicos e culturais.

O visitantes irão à Cidade do Samba, para conhecer o Curso de Graduação Tecnológica em Design de Carnaval. Logo após, eles seguirão para a Unidade Barra para conhecer a Escola de Design da UVA e suas instalações.

A UVA foi a única univerdade por onde o grupo passou aqui no Brasil.

1 Comentários:

Blogger Claudia Pimenta disse...

acho uma honra que a uva esteja recebendo tal delegação! eu como aluna do MBA em produção de moda, espero que mais e mais parcerias sejam feitas. parabéns a todos e, especialmente, p/minha professora Adriana Jordan!

23 de junho de 2008 às 09:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial