segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alunos do Campus Cabo Frio promovem desfile em prol da natureza



No dia 6 de Novembro, alunos do Curso de Extensão em Design de Moda do Campus Cabo Frio promoveram um desfile de encerramento do terceiro módulo do curso, na boate Pachá Búzios. O evento contou com a participação de 20 alunos que abordaram o processo criativo e o desenvolvimento local.

Os temas abordados foram: Criação aplicada ao Design de Moda com Evelyn Bonorino; Acessórios e embalagens com Mila Rabello; Moda e a Sustentabilidade com Lilyan Berlim; Arranjo Produtivo Local com Ana Paula Feijó; e Identidade (geográfica) do território com Marta Feghali. O evento também contou com o desfile de lançamento da coleção de alto-verão 2011 das grifes Azai Biquínis, da aluna Vanessa Prieto e da Enseada da Praia, da aluna Maria Helena.

Os acessórios utilizados são da aluna e designer Wanner de Oliveira da WOW, que produz suas peças através de reciclagem de materiais. Os sapatos e bolsas utilizados são da renomada grife Carmem Steffens, cuja aluna Marcele Magnago é gerente; e da multimarca Chic Chicô, da proprietária Solange Schneider.

Confira as fotos do evento: http://tinyurl.com/29gf8bo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial