terça-feira, 5 de outubro de 2010

Marketing e jornalismo online de moda são abordados em workshop

Será realizado no dia 9 de outubro, a partir das 13h, na Barra da Tijuca, o Workshop da Moda. O evento vai abordar diferentes assuntos como a produção de moda, o empreendedorismo, o marketing de moda, e o jornalismo online de moda.

Importantes profissionais foram convidados e já confirmaram presença.  As produtoras do Jornal O Globo, Alice Autran (Revista) e Zizi Ribeiro (Ella), irão abordar a relação entre produtores de moda e designers. Além de falar sobre quais peças têm mais chances de entrar em um editorial para um grande veículo.

A coordenadora geral do Curso Design de Moda da Universidade Veiga de Almeida, Marta Feghali, também vai participar do encontro e abordará o tema Regionalismo na Moda. As outras palestrantes serão da blogueira Nuta Vasconcelos (http://gwsmag.com/), das jornalistas de moda Danielle Carvalho (www.quartodamoda.net/) e Rita Avella (Bolsa de Mulher), e da empresária Dany Padilha (Com qual Roupa).

O workshop é voltado para alunos e para os interessados no assunto. Ao final será realizado um editorial de moda com a participação de profissionais da área.

Confira a programação completa

Data: 9 de Outubro
Horário: 13h as 19h
Local: Auditório Shopping MidTown (Em frente ao Barra Shopping), Barra da Tijuca
Investimento: R$ 150,00 (à vista) ou R$ 180,00 parcelado no cartão ou boleto
Informações e inscrições: modosdamodaonline@gmail.com / http://tinyurl.com/273jxd5 / (21) 9473-4412 / (21) 7800-6159




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial