terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aluna de Moda ganha concurso da Novamente


Lívia Mello, aluna do 3º período do Curso de Graduação em Design de Moda do Campus Tjuca, venceu o Concurso Novas Mentes de Moda da grife carioca Novamente.

Concorrendo com dezenas de alunos de outras universidades do Rio de Janeiro, Lívia teve sua peça escolhida por profissionais da Novamente e jornalistas especializados em moda.

A premiação aconteceu na loja da marca no Centro do Rio, no último dia 17, e contou ainda com a participação das alunas Michele Almeida e Ana Carolina Oliveira, que também tiveram a oportunidade de mostrar suas criações no concurso que teve como tema Leonardo DaVinci.

A coordenadora do Curso de Graduação em Design de Moda, Adriana Jordan, e o diretor criativo da Novamente e ex-aluno da UVA, Felipe Eiras prestigiaram o evento.

Em entrevista ao Informativo Veiga Online a ganhadora do concurso, Livia Mello, comentou que a universidade foi fundamental para ela, "a base teórica foi a UVA que me proporcionou". Ao final da entrevista ela deixou uma menssagem para os futuros profissionais: " É preciso tentar, pesquisar, estudar, fazer. Não adianta só querer, é preciso colocar a mão na massa!".

Leia a matéria completa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial