1º Conferência Internacional MOB Design
Discutir tendências, estratégias e o diferencial competitivo do design para a consolidação de marcas e produtos. Este é o objetivo do evento, que irá acontecer entre os dias 28 e 30 de julho, em São Paulo.
Quatro grandes temas em debate:
- Educação (multidisciplinaridade, diferenças culturais, criação de cultura, sensibilização para o design);
- Economia (sucesso pelo design, gerenciamento de design, cadeia produtiva, mercado e negócios);
- Promoção (fomento, estímulos, atuação do governo, importância econômica e papel no desenvolvimento);
- Futuro (inclusão, felicidade e bem-estar, sustentabilidade, novos hábitos de consumo, impacto).
Já são mais de 30 importantes convidados brasileiros e estrangeiros confirmados, entre eles:
- Bruce Claxton, VP de Design Integration da Motorola;
- Eric Anderson, professor-associado da Carnegie Mellon School of Design e atual presidente e VP executivo da Sociedade dos Designers Industriais da América (IDSA);
- Aura Oslapas, fundadora do programa de design industrial da California College of Arts, onde atualmente leciona, e sócia da A+O Design Methods, consultoria focada em ajudar companhias a reorganizar e repensar como os consumidores entendem suas ofertas no amplo contexto da experiência de consumo;
- Tucker Viemeister, designer do Oscar 2009 e VP Creative do Studio RED do Rockwell Group, que realiza trabalhos multidisciplinares para grandes companhias como Coca-Cola, Gap, McDonald’s e Starwood;
- Patrizia Piccioli, jornalista que colabora com importantes publicações como a Casa & Design (China), DDN e Ottagono (Itália);
- Valentina Croci, jornalista da importante revista Ottagono (Itália);
- Pierluigi Cattermole, editor-chefe da revista Experimenta; e
- Sarah Verdone, colaboradora de importantes veículos norte-americanos como I.D. Magazine, New York Times T Design Magazine, Cookie, Paper, Design Week (U.K.), Patek Philippe Magazine e Bust.
O evento tem a organização do Objeto Brasil, promoção da Apex-Brasil e patrocínio do Sebrae.
Quatro grandes temas em debate:
- Educação (multidisciplinaridade, diferenças culturais, criação de cultura, sensibilização para o design);
- Economia (sucesso pelo design, gerenciamento de design, cadeia produtiva, mercado e negócios);
- Promoção (fomento, estímulos, atuação do governo, importância econômica e papel no desenvolvimento);
- Futuro (inclusão, felicidade e bem-estar, sustentabilidade, novos hábitos de consumo, impacto).
Já são mais de 30 importantes convidados brasileiros e estrangeiros confirmados, entre eles:
- Bruce Claxton, VP de Design Integration da Motorola;
- Eric Anderson, professor-associado da Carnegie Mellon School of Design e atual presidente e VP executivo da Sociedade dos Designers Industriais da América (IDSA);
- Aura Oslapas, fundadora do programa de design industrial da California College of Arts, onde atualmente leciona, e sócia da A+O Design Methods, consultoria focada em ajudar companhias a reorganizar e repensar como os consumidores entendem suas ofertas no amplo contexto da experiência de consumo;
- Tucker Viemeister, designer do Oscar 2009 e VP Creative do Studio RED do Rockwell Group, que realiza trabalhos multidisciplinares para grandes companhias como Coca-Cola, Gap, McDonald’s e Starwood;
- Patrizia Piccioli, jornalista que colabora com importantes publicações como a Casa & Design (China), DDN e Ottagono (Itália);
- Valentina Croci, jornalista da importante revista Ottagono (Itália);
- Pierluigi Cattermole, editor-chefe da revista Experimenta; e
- Sarah Verdone, colaboradora de importantes veículos norte-americanos como I.D. Magazine, New York Times T Design Magazine, Cookie, Paper, Design Week (U.K.), Patek Philippe Magazine e Bust.
O evento tem a organização do Objeto Brasil, promoção da Apex-Brasil e patrocínio do Sebrae.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial