terça-feira, 14 de outubro de 2008

Últimas vagas para o workshop com Thais Losso e Rita Wainer

Já estamos preenchendo as últimas vagas do workshop Vida de Designer de Moda, com Thais Losso e Rita Wainer. O evento será no próxim dia 25, das 10h às 18h, no Auditório do Campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida.

A palestra pretende instigar os convidados ao mostrar a vida real do mercado de moda e as diferenças do modo de trabalho em uma grande empresa e uma pequena marca. Vontades, vocação, obrigações e responsabilidades, desmitificando as fantasias do mercado, serão os assuntos que permearão a discussão nos tópicos da palestra

Vejam quem são as estilistas:
Thais Losso – Atuante no mercado de moda há mais de 10 anos, comandou e consagrou o estilo de grandes marcas, como Cavalera, Zapping e Sommer, tem seu nome associado a grandes empresas como Melissa e Banco Real. Apresentou seus desfiles na Casa de Criadores e na São Paulo Fashion Week. Hoje, atua como consultora, assina um blog no portal IG e uma coluna na Caprcho.
http://thaislosso.blig.ig.com.br

Rita Wainer - Criou sua marca, Theodora, em 2001, desfilou suas coleções na Casa de Criadores e Fashion Rio, comandou 3 lojas em São Paulo e, também, esteve à frente da marca 2nd Floor nas 3 últimas coleções, apresentando seus desfiles na São Paulo Fashion Week. Tem seu nome associado a grandes empresas, endossando produtos como Levis, Confort, Knoor, Brastemp e Nokia.
http://www.teadorotheodora.blogspot.com/

Inscrições:
Até 15 de outubro
R$ 160,00 ( aluno Uva tem 50% de desconto)
Após 15 de outubro
R$ 200,00 ( aluno Uva tem 50% de desconto)
Material didático incluído

Efetuar pagamento em conta em nome da Associação Educational Veiga de Almeida
Unibanco: 409
Agência: 0724 C/C: 105258-3
O comprovante de pagamento deve ser enviado para eventosmoda@uva.br ou pelo fax 2574-8943

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial