segunda-feira, 21 de julho de 2008

UVA participa da exposição FashiOlympics

Na noite do dia 17, quinta-feira, no Shopping Leblon, aconteceu o coquetel de lançamento da ‘FashiOlympics’. O projeto foi idealizado pelo Studio Vera Jordan e conta com a parceria da UVA.

“Eu vejo que é um trabalho fantástico. Estou impressionado. São peças criativas, modernas. É um desafio muito grande fazer fotografia usando esporte, modelo e Moda. Parabéns à Vera. A partir de hoje sou um fã do trabalho dela. Espero que ela esteja sempre mais perto da UVA e possa levar seu talento junto aos nossos alunos e professores”, destaca o reitor da UVA, Mario Veiga de Almeida Júnior.

São 12 fotos de 12 esportes olímpicos retratados com a elegância e o mistério que cercam a Moda. “A exposição FashiOlympics é o resultado de um trabalho para a divulgação do Studio Vera Jordan, que faz um link entre as Olimpíadas e o que eu mais gosto de fazer: fotografar moda. A parceria com a UVA foi show. O pessoal deu toda força. Acredito que se não fossem eles não poderíamos realizar este evento. Gostei muito da parceria e sou muito grata a todos”, disse a fotógrafa Vera Jordan.

O evento contou com a presença do professor e diretor da Escola de Design da UVA, Sérgio Andrade, e das alunas que participaram da produção da exposição: Clara Lopes, Aline Gomes, Bárbara Beckler e Fernanda Vieira. E ainda contamos ocm outros estudantes do Curso Design de Moda que foram prestigiar o evento.

Quem também esteve no coquetel foi o jornalista do O DIA Bruno Astuto. Além dele, modelos e empresários conferiram de perto o trabalho da fotógrafa. A exposição ‘FashiOlympics’ ficará no Shopping Leblon até o dia 18 de agosto. A venda das fotos será revertida para o Instituto Bola pra Frente, dos tetracampeões de futebol Bebeto e Jorginho. A organização ajuda diversas crianças carentes.

Serviço:
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, nº. 290 – 1º piso (ao lado do restaurante Payard)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial